Fazer Exercícios melhora o Desempenho Sexual

O treinamento de força ajuda a construir o seu corpo atlético e melhorar a sua força. Então é claro que você pode perguntar a si mesmo se isto irá ajudá-lo em um quarto. Bem, na verdade, uma maior resistência e aumento da força pode ser de grande interesse ! É por isso que eu estou oferecendo-lhe 5 Exercícios Eficazes para ajudar você. É também uma oportunidade para falar sobre o impacto do esporte na sua sexualidade e para falar sobre este famoso boato de que o sexo poderia atrapalhar o seu progresso na musculação.

Esporte e sexualidade

Regular e intensa de atividade física podem ser relacionadas com a qualidade e a freqüência de sua atividade sexual. Existem várias explicações para isso. Primeiro de tudo, e como alguns estudos dizem, um homem que se deixa ir, e está acima do peso é mais provável para enfrentar problemas de ereção. O afluxo do sangue, o que apresentou melhor desempenho entre os atletas, foi, sem dúvida, a culpa por esse fenômeno. Além disso, porque os músculos de uma pessoa sedentária são menos treinados, pode ser mais difícil para eles para envolver-se em prolongada descontrair e manter determinadas posições.

É óbvio também que um homem com um corpo musculoso pode atrair mais parceiros, certo ? É claro, isso depende do gosto, mas a maioria das mulheres não escondem o interesse de um bem construído homem. E os homens raramente são insensíveis a uma mulher que mantém uma bonita figura.

Mas não pára por aí. Treino desportivo produz alguns hormônios, como a endorfina, que tem um efeito relaxante. No entanto, para ambos os homens e as mulheres, mais estável, o estado emocional e a facilidade de relaxamento promover uma vida sexual satisfatória.

Exercícios para melhorar o desempenho sexual

Aqui estão 5 exercícios que irão melhorar o seu desempenho no quarto :

AGACHAMENTO
Agachamento é um exercício interessante para ambos os homens e as mulheres. Ele é um exercício básico, que é muito eficaz para fortalecer as pernas, mas também os quadris. Ele, portanto, pode ajudá-lo a executar os movimentos de seu geadas com mais força e vai abrir as portas para novas posições sexuais. Além disso, agachamento induzida por stress muscular aumenta Ligeiramente a produção de testosterona, um hormônio que tem um forte impacto sobre a libido.

ABDOMINAL
Os músculos abdominais são fundamentais músculos para o bom desempenho na cama. Ele intervém em todos os movimentos e pode aumentar a sua resistência para manter determinadas posições.

Revestimento
O revestimento é uma forma específica de treinamento que envolve músculos profundos muscular e estabilização de fibras. Fazendo revestimento pode melhorar o seu equilíbrio e a sua força. No entanto, a relação sexual pode exigir a manutenção de uma posição por vários minutos, e então ambas as qualidades são utilizados.

TRECHO
Poder e resistência são importantes, mas devemos também esquecer a flexibilidade que pode ser decisivo para executar determinadas posições ou simplesmente desfrutar de um maior conforto durante o ato. Exercícios de alongamento não deve ser negligenciado.

OS EXERCÍCIOS DE KEGEL
Esses exercícios fortalecem os músculos do assoalho pélvico. Estes são os mesmos que parar a urinar ação, mas não só. Nos homens, eles podem retardar a ejaculação e nas mulheres, eles podem intensificar as sensações e o orgasmo.

Agora, não podemos deixar de comentar sobre os chamados suplementos estimulantes naturais. Aqui vou deixar a indicação do estimulante Power BLUE.

Sexo interferir com a construção do corpo

Não é um inútil pergunta, mas você tem que levar com uma pitada. Na verdade, esta questão leva-me a uma simples reflexão : será que realmente precisamos de olhar para este tipo de detalhes, em vez de desfrutar de nossa vida de casados? Na verdade, ter em mente seus objetivos na musculação é muito bom, mas, se para isso é necessário o sacrifício de uma vida plena com o seu parceiro, não é realmente a pena. Há muito poucas pessoas que praticam musculação para fins de concorrência. Querer controlar tudo ao ponto de obsessão é absolutamente necessário.

Dito isto, a questão permanece. No hormonal lado, o sexo vai ter apenas um impacto insignificante sobre a prática da musculação, a menos que você tenha realmente freqüentes sexo, isto é, várias vezes ao dia, todos os dias. E mesmo assim, eu não acho que está te segurando. Você só vai ser mais descontraído, a abordagem de suas sessões. Para acelerar o processo de perda de peso recomenda-se o uso de Womax, pois ele é facilmente ingerido em forma de cápsulas e ajuda a eliminar o excesso de gordura dos alimentos, ajudando você a conseguir o peso ideal.

No lado mental, por outro lado, a abstinência pode, de fato, têm virtudes. Desenvolve uma certa tensão e, portanto, a agressão que podem estar envolvidos em suas sessões. Assim você pode obter mais rouca para levantar o seu peso se você ainda não teve relações sexuais por algum tempo. É sobre esse fenômeno que alguns treinadores jogar proibindo seus atletas e jogadores para ter sexo antes de uma competição.

Contudo, mesmo este impacto sobre a mente não deve impedir você de gozar a vida. Isso terá um impacto pequeno e, se você não é um atleta profissional, ele não é realmente vale a pena privar-se de.