Dieta da Melancia para Emagrecer

A melancia dieta para perda de peso é muito eficaz. Esta dieta também desintoxica o organismo, naturalmente, sem que sofrem de fome. A dieta da melancia, portanto, é conhecida como uma das mais saudáveis.

De fato, ele é eficaz, mas também inclui alimentos que fornecem a energia que o corpo necessita diariamente. Como resultado, é possível perder peso sem sofrer conseqüências graves para a saúde.

Propriedades da melancia para a perda de peso

A melancia é um alimento caracterizado pelo seu alto teor de água e baixo teor de calorias. É por isso que ela é uma grande ajuda para perder peso em ordem de obter a desejada silhueta. Iremos primeiro listar as propriedades e benefícios da melancia.

Ele é diurético e de purificação. Isto é, facilita a eliminação de líquidos e toxinas do corpo.
É hipocalórica. 100 gramas de melancia contém 7 gramas de açúcar e 32 calorias.
É uma fonte de água. É uma das principais características de melancia, porque é uma fonte muito rica de água. Na verdade, é feito de entre 90% e 95% de água. Graças a isso, a melancia dá uma poderosa sensação de saciedade.
Ela é desintoxicante. Ele tem muitos antioxidantes, como A vitamina A, beta-carotenos e vitamina C.
É feito de fibras. Por essa razão, ajuda a manter uma boa função digestiva.
Ele é adequado para diabéticos. É muito baixa em hidratos de carbono e açúcar.

Como seguir uma dieta da melancia

A melancia dieta é ideal para a perda de peso rapidamente e de forma saudável. Este regime deve ser seguido por 5 dias apenas. Este período não deve ser excedido.

Isso pode levar a efeitos negativos para a saúde, tais como o desejado efeito inverso. Além disso, esta dieta não pode ser seguido por mulheres grávidas, crianças ou pessoas com problemas de fígado.

Agora, você pode seguir a dieta da melancia para continuar a perder peso.

O pequeno-almoço melancia dieta para perder peso

Dia 1: uma xícara de café ou chá, 2 cupcakes, um simples iogurte e uma fatia de melancia.
Dia 2: uma xícara de leite desnatado café, torradas com luz de queijo fresco.
Dia 3: uma xícara de café ou chá, uma torrada de pão integral ou dois cupcakes, duas fatias de presunto ou a Turquia, uma fatia de melancia.
Dia 4: uma xícara de chá, duas cupcakes, um simples iogurte e uma fatia de melancia.
Dia 5: uma xícara de sem açúcar, leite desnatado e café, dois cupcakes, uma fatia de melancia.
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No meio da manhã
Como parte da melancia dieta para perda de peso, você pode comê-lo na parte da manhã. No entanto, você deve comer pelo menos duas fatias. Além disso, você pode preparar um suco de melancia e o beber, 10 minutos antes do almoço.

Almoço
Dia 1: um filé de grelhados de carne de vitela, um prato de brócolis ou outro legume. Uma colher de azeite e um iogurte sem açúcar.
Dia 2: um prato de couve-flor cozida, duas pernas de frango no forno e uma planície sem açúcar iogurte.
Dia 3: lula grelhada ou uma porção de peixe, cogumelos grelhados ou um prato de legumes e iogurte natural.
Dia 4: um grelhado filé de vitela, um total de Arroz e servindo-se de um simples iogurte.
Dia 5: abobrinha ou cenoura, purê, grelhado peito e um iogurte natural.

Degustação
Nesta etapa, você deve consumir pelo menos duas fatias de melancia. A melancia dieta para perda de peso também pode ser usado como um livre de açúcar suco.

Jantar
Dia 1: grelhados de pescada, um prato de alcachofras voltou com alho, uma fatia de melancia.
Dia 2: um prato de sopa de legumes sem gordura, uma fatia de peixe no forno um limão, uma fatia de melancia.
Dia 3: um filé de peito, uma salada de legumes, uma colher de azeite, uma fatia de melancia.
Dia 4: um purê de legumes, uma tortilla espanhola recheado com aspargos ou de espinafre, uma fatia de melancia.
Dia 5: um prato de purê de alho-poró com um pouco de queijo ralado, um filé de pescada grelhado com uma fatia de melancia.